Taco Bell abre primeira unidade no Rio de Janeiro

0 409

O Taco Bell, rede californiana de restaurantes com inspiração em comida mexicana,  abriu, ontem (16) a primeira unidade no Rio de Janeiro,  localizada no BarraShopping, centro comercial na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, que conta com grande fluxo de consumidores da capital fluminense.

Com investimento superior a R$ 1 milhão, o novo ponto está instalado na praça de alimentação do centro de compras, com abertura todos os dias da semana. A unidade é a 24ª operação da rede no Brasil. Ao longo dos próximos meses, também estão previstas inaugurações no Shopping Nova América, Shopping Tijuca e Botafogo Praia Shopping. Nos próximos anos, o Taco Bell deseja abrir lojas de rua.

“Desde a nossa chegada ao Brasil, os cariocas sempre interagiram em nossas redes sociais pedindo lojas no Rio de Janeiro. O pedido foi aceito e agora estamos chegando com tudo. Neste ano, além do BarraShopping, teremos unidades em outras regiões para abranger novos consumidores. Especialmente para o Rio, fizemos adaptações no cardápio, entre elas a inclusão da opção de Chá Matte, e acreditamos que será um grande sucesso”, anunciou Daniela Heldt, diretora de Operações do Taco Bell no Brasil.

A executiva antecipou que, para a chegada da rede no estado, a rede está programando uma série de ações para incentivar a interação dos consumidores cariocas. Em breve, a rede também vai disponibilizar o serviço de delivery por meio de empresas parceiras.

O cardápio do Taco Bell inclui cerca de 50 itens preparados com ingredientes frescos, produzidos no Brasil e com carne não processada. As proteínas podem ser substituídas por feijão, para atender os vegetarianos e é possível escolher sem pimenta e com pimenta leve, moderada ou forte.

Entre os principais produtos pedidos estão os tacos, burritos, nachos, além das opções de sobremesas, como o mini burrito de Kit Kat.

Até 2017, a meta da companhia é alcançar 200 lojas no Brasil. Com o crescimento da operação no país, o mercado brasileiro se tornará, nos próximos anos, um dos principais da rede fora dos EUA. No mundo, são mais de 7 mil lojas em 27 países.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.