Supermercados Mambo conquista três troféus no Prêmio POPAI 2021, o Oscar do Varejo

0 510

O Supermercados Mambo foi o grande vencedor do Prêmio POPAI Brasil 2021, considerado o “Oscar do Varejo”. A rede foi premiada em três categorias: Troféu Ouro, em Projetos Varejistas com a campanha Aniversário Mambo; Troféu Prata, em Economia Digital no grupo Customer Experience, com o projeto Mambo Skill para Amazon Alexa e Troféu Bronze, em Campanha Promocional  – Ações Promocional, também com o Aniversário Mambo.

A premiação aconteceu no dia 23 de novembro, no Espaço Wood, onde estiveram reunidos 250 convidados presenciais, além de centenas de espectadores virtuais ao redor do mundo, que acompanharam o evento pela web. Ao todo 170 troféus foram entregues.

O Prêmio POPAI Brasil é a edição nacional da única premiação criada para reconhecer os mais originais e eficazes projetos de arquitetura comercial, visual merchandising, comunicação visual, displays e materiais de comunicação no Ponto de Venda.

O júri – composto exclusivamente por profissionais nacionais e internacionais das indústrias de bens de consumo, varejistas, representantes de agências de publicidade, promoção, trade marketing e merchandising, fornecedores de materiais promocionais para o PDV, escritórios de arquitetura e acadêmicos – avaliaram cada projeto em competição com critérios de pontuação específicos para cada categoria.

Para Daniele Motta, diretora de Marketing do Supermercados Mambo, “receber esse reconhecimento nos traz a certeza de que estamos no caminho certo, quando decidimos fazer um aniversário inovador e digital, muitas redes distribuem prêmios convencionais, nós fomos além e impactamos a jornada de compras do nosso shopper, criando a possibilidade dos clientes pedirem Mambo por voz através do Mambo Skill pela Alexa.  Esse prêmio também traduz o trabalho conjunto realizado por muitas mãos com time de agências, marketing, lojas, logística, comercial, trade marketing, fomos todos vencedores”.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.