Supermercados Alvorada assume operação do e-commerce GF em Casa, no Sul de Minas

0 799

O Supermercados Alvorada, com sede em Pouso Alegre, ganha mais um braço nas vendas e assume a operação do e-commerce GF em Casa no Sul de Minas.

Proveniente do tradicional GF Supermercados, o e-commerce GF em Casa, lançado em 2017, consolidado nas cidades de Três Corações, Varginha e outros municípios da região, oferece mais de 10 mil itens em sua plataforma distribuídos nas categorias de hortifruti, bazar, padaria, açougue, mercearia, laticínios, entre outros segmentos.

Segundo o diretor da rede Supermercados Alvorada, Fernando Maglioni, temporariamente a empresa vai utilizar a marca GF em Casa, mas a tendência é que seja feita a transição para “Alvorada em Casa”.

“O Alvorada já assumiu de imediato toda a operação do GF em Casa e por enquanto vamos continuar utilizando a marca até que seja traçada a melhor estratégia para a transição para o Alvorada em Casa”, disse Maglioni.

Para Maglioni, a ideia de assumir o e-commerce foi vista como oportunidade de expandir a atuação da empresa já que o GF em Casa é consolidado e possui forte clientela na região.

“ O GF em Casa foi pioneiro no ramo de e-commerce de supermercados na região e quando surgiu a ideia de assumir a sua operação, vimos como oportunidade de expandir a nossa atuação no Sul de Minas”, Conclui Maglioni.

Gustavo Gorgulho, ex-proprietário do e-commerce GF em Casa, afirma que a decisão de passar a operação da plataforma para o Alvorada se deu pelo bom relacionamento entre as duas empresas e afirma que vai se empenhar daqui pra frente no seu Hub de Inovação e levar boas ideas para outras empresas.

“Testei bastante durante dois anos o modelo de ter um CD somente para atender online, sem loja física, e nesse contexto me envolvi com outros projetos e hoje sou sócio e CEO de um hub de inovação”, afirma Gorgulho.

Gustavo destaca que não pretende atuar no ramo supermercadista como empresário, mas apoiando empresas e a própria AMIS no contexto de inovação, que inclusive, indicou uma startup para o Comitê de Tecnologia da AMIS avaliar e provocar uma rodada de negócios com os associados.

 

Fonte AMIS
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.