Supermercado Now é um dos finalistas do prêmio Black Friday de verdade

0 65

O Supermercado Now foi indicado como finalista da terceira edição do Prêmio Black Friday de Verdade, premiação lançada pelo site de mesmo nome com o intuito de ajudar os consumidores a distinguir empresas realmente engajadas e honestas na data. A startup concorre na categoria “Supermercados”, ao lado de outros e-commerces do setor, e participa de uma votação popular que ocorre de 01 de outubro a 30 de novembro pelo site da companhia que promove a premiação.

“Essa é uma indicação muito importante para o nosso time que sempre se dedicou para oferecer a melhor experiência para o cliente e possui um grande foco em execução. Vamos buscar a conquista desse prêmio e esperamos nos manter como concorrentes nos próximos anos”, declara Marco Zolet, CEO da empresa.

Presente em mais de 2500 bairros da capital paulista, ABC e por meio do clique e retire em outros estados brasileiros, o Supermercado Now atua com diversas redes parceiras, como Hirota Food, D´Avó, Natural da Terra, Lopes Supermercados, Emporium São Paulo, Chama, entre outras.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.