Super Muffato vai abrir loja conceito no interior de São Paulo

0 417

O Grupo Muffato vai investir R$ 45 milhões em um novo supermercado em São José do Rio Preto, na avenida Nelson Sinibaldi, trecho do Anel Viário J. Hawilla, às margens da rodovia Assis Chateaubriand (antiga sede da Encalso). O anúncio da nova unidade foi feito pelo diretor Ederson Muffato ao prefeito Edinho Araújo na quinta-feira, 21.

Sob a bandeira Super Muffato, a nova loja amplia a atuação da empresa em São Paulo. A área total do empreendimento é de 13 mil m² e a área de vendas é de 4 mil m², com mais de 400 vagas rotativas no estacionamento e geração de 420 postos de trabalho, dos quais 300 empregos diretos e 120 indiretos. A previsão é de que o Super Muffato Damha seja inaugurado no ultimo trimestre de 2020.

O Grupo Muffato abrirá sua quarta loja em São José do Rio Preto. O novo empreendimento se somará às outras três unidades na cidade: o Super Muffato da avenida JK e os dois Max Atacadistas, na avenida Potirendaba e na Avenida Doutor Antônio Marques dos Santos, zona norte. A empresa mantém investimentos crescentes na economia da região desde 2015, quando abriu a sua primeira unidade. Com o quarto empreendimento, o Grupo Muffato vai totalizar a geração de cerca de 1,5 mil empregos diretos e indiretos no município.

“A nova loja que trazemos a São José Rio Preto será uma loja de nova geração, com foco no padrão de consumo dos moradores desta região da cidade. Os clientes vão encontrar qualidade, variedade, modernidade, tecnologia e preço justo”, comenta Ederson Muffato.

Academia, lojas e praça de alimentação

O Super Muffato Damha terá alameda com 15 lojas, academia de ginástica, praça de alimentação e toda a tecnologia que já é marca dos empreendimentos do Grupo. A loja conceito incorpora modernas tendências tecnológicas do varejo, como os sistemas de auto-caixa e auto-caixa dinâmico, shop & go, click and collect, delivery e todas as soluções omnichannel.

No Estado de São Paulo, o Grupo Muffato conta com estabelecimentos em seis municípios. Além de São José do Rio Preto, tem lojas também em Presidente Prudente, Araçatuba, Birigui, Mirassol e Votuporanga. Há ainda dois empreendimentos em construção em Catanduva.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.