O Retail Design Institute (RDI) –, associação internacional fundada nos Estados Unidos, premiou as empresas brasileiras de varejo que mais se destacaram em 2016 e inovaram no quesito design. O Super Muffato, em parceria com a Opus Design, conquistou o “Prêmio Design de Varejo 2016” na categoria de “Supermercados e Hipermercados”, com a loja gourmet inaugurada este ano em Londrina, norte do Paraná, no Aurora Shopping pelo seu conceito inovador e layout arrojado. A rede venceu ainda na categoria “Visual Merchandising” pela repaginação e modernidade imprimida à loja da Madre Leônia, também localizada em Londrina.
O “Prêmio Design de Varejo 2016”, concedido pelo RDI – instituto que congrega profissionais ligados à criação e projeto de imagens para o varejo -, está em sua quarta edição e reconhece e homenageia os melhores projetos de varejo do ano.
Para o diretor do Grupo Muffato, Everton Muffato, receber o prêmio máximo do varejo nacional com selo internacional do RDI é um imenso orgulho para toda a rede. “Sermos premiados como as duas melhores lojas do ano tem um significado muito especial para nós, pois é a confirmação de que estamos cada vez mais na vanguarda, trazendo para o Brasil conceitos de lojas diferenciadas, modernas e inovadoras, que certamente vão mudar os rumos do segmento em nosso país”, afirma.
Muffato destaca ainda que junto com a satisfação da conquista vem também maiores responsabilidades. “Não podemos perder de vista o nosso compromisso com os padrões de qualidade de produtos e serviços e com a excelência no atendimento, fatores fundamentais para a continuidade do sucesso da empresa”.
Para Katia Bello, diretora da Opus Design, empresa responsável pelos projetos arquitetônicos das duas lojas do Super Muffato, a conquista desses dois prêmios é um coroamento do trabalho de excelência realizado por toda a equipe. “Conseguimos gerar espaços de design únicos e de qualidade, proporcionando aos clientes do Super Muffato ambientes aconchegantes e agradáveis, fazendo com que eles se sintam bem para realizar com prazer suas experiências de compras”, comenta.
O evento de premiação ocorreu na noite de 1º de dezembro, em São Paulo, na sede do RDI, e o Super Muffato foi o único vencedor em seu segmento. Cada loja premiada recebeu um troféu, um certificado e um selo.
Essa empresa só quer ganhar explorando os coitados dos promotores de vendas…não tem funcionários…pronto falei
Sem falar arrogância e soberba de gerentes e encarregados…Não tem respeito com o próximo