Startup de minimercados autônomos fecha parceria com a Cacau Show

0 1.448

A SmartStore, startup de minimercados 100% autônomos, oficializou acordo com a Cacau Show para venda de 50 itens do mix da chocolateria nas 94 unidades dos micro markets. A linha de produtos abrange desde as trufas até barras de chocolate. “Já aumentamos nossas vendas em 10% com esta parceria, trazendo uma opção de qualidade para as pessoas, sem precisar que elas saiam de suas casas ou empresas”, afirma Evandro Machado, fundador da SmartStore.

“Para nós, da Cacau Show, é importante a realização dessas parcerias para conseguirmos aumentar ainda mais nossa capilaridade e chegar em mais clientes durante este período de lojas fechadas que estamos enfrentando”, afirma Daniel Roque, Diretor de Canais e Expansão da marca.

Com uma projeção de multiplicar seu faturamento em oito vezes até o final do ano, a SmartStore iniciou o primeiro semestre investindo em unidades dentro de empresas e diversificando seus produtos. “Ano passado foi um período de criação e consolidação da marca, agora a meta para 2021 é expandir ainda mais, trazendo novas oportunidades e benefícios para todos envolvidos com a SmartStore, desde clientes a licenciados”, conclui Machado.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.