Starbucks e Nestlé apostam em tecnologia para promover linha exclusiva

0 112

A Starbucks, em parceria com a Nestlé, aposta na tecnologia para promover a linha de cafés “Starbucks at Home” comercializada em supermercados de São Paulo. As marcas levaram um tablet e um menu interativo para os pontos de venda do estado com o propósito de conhecer mais o consumidor e ajudar nas compras.

O equipamento conta com informações sobre os produtos e seção de perguntas e respostas para mapear a personalidade do cliente. Ao final da interação, a máquina indica o café mais adequado para cada perfil de acordo com as respostas.

Além do aparelho, as lojas contarão com promotores para ajudar os consumidores a usarem o aplicativo corretamente. Esta ação é realizada nos pontos de venda St Marche, Pão de Açúcar, Sam’s Club e Empório Nestlé.

Vale lembrar que os cafés da linha Starbucks at Home só estão disponíveis em lojas de São Paulo e aqueles que quiserem comprar de outros estados devem acessar o site da Nescafé.

Fonte Blog Apas Show
Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.