Soneda planeja atingir o total 43 lojas até 2023

Um dos principais investimentos fica na unidade da Avenida Paulista, ao lado da Fiesp

0 330

A Soneda Perfumaria anunciou seu plano de expansão e planeja atingir o total de 43 lojas até o final de 2023. O planejamento foi anunciado para mais de 100 executivos de indústrias com uma cerimônia do chá, no Pavilhão Japonês, próximo ao Parque Ibirapuera. A empresa, criada em 2018 pela família Kamachi, já soma mais de 35 lojas espalhadas em 15 cidades e projeta abrir suas novas unidades na cidade de São Paulo e ABC.

As novas lojas do plano de expansão da Soneda estarão localizadas nos seguintes de endereços: Teodoro Sampaio, Nova Cachoeirinha, Shopping Light, Shopping Itaquera, Golden Shopping, Avenida Paulista, Shopping Taboão e Shopping Campo Limpo.

Um dos principais investimentos fica na unidade da Avenida Paulista, ao lado da Fiesp, que será inaugurada ainda este ano. O local tem 800m², um jardim a céu aberto para que clientes possam tomar café, chá, almoçar, fazer massagem, drenagem linfática e outros serviços que serão oferecidos. A loja também contará com um coworking para que cabelereiros possam levar suas clientes e atendê-los ali mesmo.

“A intenção é criar espaços em que as pessoas passem dez minutos de férias e que estejam num local que queiram estar e não que precisem estar”, explicou Júlio Takano, da KT Arquitetura de Negócios. Takano é responsável pela transformação da perfumaria desde o lançamento da empresa em 2018.

Atualmente a Soneda conta com 650 funcionários diretos e, desde a metade de 2020, possui um canal de e-commerce com 11 mil SKUs. A empresa atende cerca de 500 mil pessoas mensalmente. De acordo com a Nielsen, no Estado de São Paulo a Soneda tem 30% de market share.

“Durante a pandemia nos estruturamos internamente, com processos e governança, mantendo relacionamento com todo o ecossistema”, contou Minoru Kamachi, diretor da Soneda. Ele comentou que a maior proximidade com colaboradores, fornecedores e indústria permite mostrar que a união contribui para uma sociedade melhor.

Fonte Mercado & Consumo
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.