Sodimac lança cartão de crédito próprio

0 180

A Sodimac lançou recentemente seu primeiro cartão de crédito próprio no Brasil. Idealizado especialmente para atender ao perfil dos clientes da empresa, é resultado de uma parceria com a Bradescard, responsável pelos cartões de varejistas do Banco Bradesco, e pode ser emitido com as bandeiras Visa ou Elo.

O cartão é o primeiro do setor de homecenters a contar com assistências para o lar 24 horas por dia, sete dias por semana. A Assistência Casa contempla serviços para resolução de problemas emergenciais, como chaveiro, encanador, eletricista e vidraceiro. Já o Check-up Lar garante mão de obra profissional para realizar pequenos reparos, revisões ou instalações, mesmo que não ocorra problema emergencial. O cartão também inclui a Assistência PET, que presta atendimento para os animais de estimação dos clientes, como consultas, exames, transportes emergenciais e vacinas em domicílio. “É um produto único no mercado, que oferece uma solução financeira diferenciada para apoiar o cliente brasileiro em todos os momentos da construção, reforma e decoração de seu lar”, destaca Eduardo de Vries, diretor presidente da Sodimac Brasil.

Lançamento

O lançamento ocorre em um momento de expectativa positiva para o segmento. De acordo com dados da Associação Brasileira de Empresas de Cartões de Crédito, em 2018, foram realizadas 9,4 bilhões de transações com cartões de créditos, que geraram uma movimentação de R$ 965,5 bilhões, resultando em um crescimento de 14,6% em comparação com 2017. Para 2019, a associação projeta um aumento de 15,9%, atingindo R$ 1,12 trilhão. “Em nosso segmento, o financiamento é vital, pois as compras costumam ser grandes e planejadas. Por isso, lançamos um cartão de crédito próprio com benefícios exclusivos; um cartão feito sob medida para atender de forma completa as necessidades de nossos clientes, tanto no cuidado da casa quanto com os animais de estimação, já que nossas lojas também comercializam produtos para pets”, explica Paulo Nathanael Pereira de Souza Neto, CFO da Sodimac Brasil.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.