Sodimac abre 3 lojas no dia 5 de maio

0 1.299

A Sodimac Brasil inaugura, nesta quarta-feira (dia 5), mais três lojas no formato Sodimac Dicico. As inaugurações simultâneas acontecem na capital paulista, no bairro Guarapiranga, na Zona Sul, e nas cidades de Limeira e Santa Bárbara D’Oeste, no interior de São Paulo.

São lojas Dicico que foram inteiramente reformadas nos últimos meses para se transformarem em Sodimac Dicico. O novo formato, além de preservar as características da Dicico, como atendimento personalizado, agrega os diferenciais da Sodimac. Nas lojas, há novas categorias de produtos, como jardinagem, marcas exclusivas e comercialização de serviços (mão de obra) para instalação e pintura.

“Estamos prosseguindo a expansão do modelo de lojas Sodimac Dicico, pois queremos proporcionar uma experiência de compra superior aos clientes, que cada vez mais buscam praticidade e conveniência em suas compras”, explica Eduardo de Vries, Diretor Presidente da Sodimac Brasil.

“As reformulações das lojas, que têm um modelo compacto, de aproximadamente 3.000 m² de área de vendas, já estavam planejadas antes desse momento que vivemos e decidimos manter o investimento por acreditarmos no potencial das cidades e do país. Durante a obra, assim como ocorre em nosso dia a dia de funcionamento, seguimos todas as orientações dos órgãos sanitários e governamentais para preservar a saúde de colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros”, completa o executivo. No Brasil, a Sodimac conta com 53 lojas concentradas no Estado de São Paulo.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.