Silvio Santos na mira do varejo

0 107

As agências de publicidade estão em busca de Silvio Santos e de sua filha Patrícia Abravanel para a produção de comerciais para a televisão, conforme revela a coluna Radar, da revista Veja desta semana.  De acordo com a publicação, pela primeira o empresário estaria disposto a aceitar uma oferta deste tipo. O site de classificados OLX fez recentemente uma proposta para Silvio Santos, mas o dono do SBT disse não à oferta por discordar do cachê oferecido. Ainda segundo a coluna da Veja, Silvio Santos estaria negociando agora com uma grande varejista.

Segundo a Exame.com, o SBT anunciou deste ano o lançamento de uma linha de produtos com bordões populares de Silvio Santos. As frases são propriedades registradas do canal, e os itens serão vendidos exclusivamente no site da empresa, explica Fernanda Brozinga, executiva de licenciamento do SBT. Segundo a diretora, o objetivo era criar artigos sem o rosto ou a assinatura de Sílvio. “As frases são tão fortes que não precisamos dele como um personagem”, explica.

O critério para a escolha das frases foi a popularidade. Foram eleitas as mais clássicas, preferidas de imitadores e humoristas (como Quem Quer Dinheiro?, e o afamado Ma-Ma-Muito-Bom). Sílvio não participou diretamente do processo, só exigiu que os artigos fossem “de qualidade”, conta Fernanda.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.