Sephora Brasil nega fechamento de lojas e alerta para promoção falsa

0 153

A Sephora Brasil nega, por meio de nota, que vá fechar as lojas que mantém no País, como dão conta algumas informações que circulam pelas redes sociais. A empresa emitiu nota nesta quinta-feira (22) sobre o assunto.

“A Sephora Brasil esclarece que é infundada a informação de que a operação dos pontos de venda físicos da marca no Brasil e no mundo será encerrada. Fomos surpreendidos por anúncios que indicam o fechamento de lojas e oferecem produtos gratuitos para o público, em uma iniciativa intitulada ‘Sephora Skincare Giveaway’ Lamentamos que nossos consumidores tenham sido impactados por tais mensagens e colocamos nossos canais à disposição para o esclarecimento de dúvidas”, diz o comunicado.

Ainda segundo a empresa, o desempenho das lojas da marca tem se demonstrado “satisfatório” mesmo diante da pandemia de Covid-19. “Solicitamos atenção no compartilhamento de dados nas redes sociais ou links desconhecidos. Todas as comunicações são feitas em nossos canais de atendimento oficiais”, finaliza o comunicado.

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.