Selinhos são adotados pela primeira vez pelo Hortifruti Natural da Terra

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O mês de novembro marca o início da campanha “Selinhos de Desconto” na Hortifruti Natural da Terra, rede varejista de hortifrutigranjeiros. Fruto da parceria com a L-founders of loyalty – empresa holandesa, especializada em soluções de fidelidade para o varejo, a campanha oferece aos clientes “Leve Natural” (programa de relacionamento da Natural da Terra) descontos de até 98% ao adquirirem facas profissionais e outros sofisticados produtos da marca suíça SIGG, além de ajudar na doação de alimentos que vai beneficiar projetos sociais da ONG Gerando Falcões.

“Essa iniciativa tem dois objetivos para a rede Natural da Terra. O primeiro é reforçar conhecimento de marca e fidelidade em uma praça como São Paulo, que é sempre muito importante para qualquer empresa. Além disso, a ideia de fazer uma ação que gere um impacto tão relevante como alimentação para comunidades carentes é sempre muito bem- vinda pela rede”, diz Thiago Picolo, CEO da Natural da Terra.

 

Fidelidade com Propósito

A ação #JuntosAlimentamosMais da Natural da Terra será potencializada nesta campanha pelo conceito de Fidelidade com Propósito, criado pela L-founders of loyalty, que consiste em atrelar causas sociais e ambientais à mecânica com os famosos selinhos de desconto, além de dar espaço para que ONG’s e instituições sociais sejam divulgadas e possam alcançar novos públicos com seus projetos.

Os consumidores, por sua vez, são engajados a participarem aceitando os selinhos de desconto a cada compra nas lojas participantes da campanha. Ao entregar 1 milhão de selos a cada 30 dias de campanha, a Natural da Terra doará 1 tonelada de alimentos à Gerando Falcões.

“As campanhas com os selinhos de desconto sempre são um grande sucesso pois recompensam os consumidores com produtos da mais alta qualidade, de uma forma lúdica e divertida de participar. Agora, a percepção de valor é ainda maior, pois ao participar da campanha, eles também contribuem para uma causa social de grande impacto para a nossa sociedade”, afirma Beatriz Ramos, CEO da L-founders of loyalty e responsável por trazer os famosos selinhos de desconto ao mercado brasileiro. “Estamos muito felizes em poder trazer este novo conceito para as lojas da Natural da Terra”.

“Ações como esta, que além de beneficiarem o cliente, ajudam a aumentar o impacto dos nossos projetos e mostram que a mentalidade do empresário brasileiro está mudando a cada dia e para melhor. As empresas que no futuro não tiverem esse tipo de preocupação com a questão social certamente ficarão para trás. A Natural da Terra dá um grande exemplo no combate à pobreza apoiando o conceito de Fidelidade com Propósito introduzido pela L- founders of loyalty no mercado brasileiro”, ressalta Edu Lyra, CEO e Fundador da Gerando Falcões.

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