Seara decide investir em consumidoras

0 66

A Seara, marca da JBS Foods, empresa do Grupo JBS, apresentou na Associação Paulista de Supermercados (APAS), as 10 novas linhas de produtos.

Com os novos produtos, a marca reforça o seu compromisso com a mulher contemporânea que busca praticidade sem abrir mão da qualidade.

Entre as novidades anunciadas estão o Arroz de Forno, Calzone, Pizza Integral, Pão de Alho, Assado e Pronto, Prepara Fácil, Costela Suína Jr., Polpetone ao Sugo, Linguiças Premium, Salsichão Granel,

“Estamos muito orgulhosos em poder apresentar, na maior feira do varejo no Brasil, novos produtos para o portfólio da marca Seara. A APAS é a principal vitrine para o setor, uma excelente oportunidade de nos relacionarmos com nossos clientes e públicos de interesses e de realizarmos ainda mais negócios. Queremos que nossos consumidores se surpreendam cada vez mais com a qualidade e inovação dos produtos Seara”, afirma o diretor de marketing da JBS Foods, Eduardo Bernstein.

 

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.