Savegnago inaugura segunda unidade em Campinas

0 201

A Rede Savegnago de Supermercados inaugurou, na quarta-feira (3), sua segunda unidade em Campinas. A loja 43, localizada na Avenida General Carneiro, 434, na Vila João Jorge, é a 47ª em operação em todo o estado de São Paulo e gerou 210 novos postos de trabalho na cidade.

São 2.400 m² de área de vendas totalmente climatizada. Possui adega de vinhos nacionais e importados e uma variedade de destilados com mais de 500 rótulos, padaria com mix de pães artesanais e especiais, área de alimentos saudáveis sem glúten, orgânicos, sem lactose e integrais, além de um setor de hortifrúti modernizado com autosserviço de frutas e legumes picados/fracionados e opções de sucos frescos. 

“É uma imensa satisfação inaugurar a segunda loja da rede em Campinas, que é uma referência para a região metropolitana, oferecendo e disponibilizando essa variedade de produtos e serviços com o padrão de qualidade e exclusividade de nossa rede”, afirma Sebastião Edson Savegnago, o Chalim, presidente-executivo da Rede Savegnago de Supermercados.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.