Savegnago é líder no interior, segundo ranking das maiores empresas supermercadistas do Brasil

0 183

As constantes expansões e investimentos da rede Savegnago de Supermercados a colocam, no quesito faturamento, em primeiro lugar no interior paulista e em 11º lugar no ranking das 20 maiores empresas supermercadistas do Brasil, elaborado pelo Departamento de Economia e Pesquisa da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), em parceria com a Nielsen.

O Savegnago está presente em 17 cidades do estado de São Paulo, impactando cerca de 4 milhões de habitantes e gerando até o momento 9.500 postos de trabalho diretos em suas 47 lojas – já em atividade -, quatro postos de combustíveis, dois Centros de Distribuição (Ribeirão Preto e Araras) e um Centro Administrativo. O grupo supermercadista, com origem em Sertãozinho/SP, inaugurará mais três unidades (em Limeira, Araraquara e Franca), chegando a operar 50 lojas no interior paulista ainda em 2020. Com toda esta atuação, a rede terá mais de 10 mil funcionários.

O presidente executivo do Savegnago Supermercados, Chalim Savegnago, afirma ser um orgulho para a rede estar entre as 20 maiores empresas supermercadistas do Brasil. Ele ainda pontua que a empresa seguirá investindo em expansões para levar uma variedade de produtos e serviços com o padrão de qualidade, exclusividade e excelência para todos os seus clientes. “No entanto, mais do que isso, acreditamos que o nosso diferencial está em nossas ações planejadas constantemente em oferecer aos nossos clientes experiências diferentes e inovadoras em nossas unidades. E isto inclui, também, investimentos em tecnologias, atendendo as necessidades do nosso consumidor”, destaca.

 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.