Saque e Pague apresenta solução para supermercadista na ExpoAgas

0 438

A Saque e Pague estará na 36º Expoagas, a maior feira de varejo do Cone Sul, que acontece entre os dias 22 a 24 de agosto no Centro de Eventos FIERGS. A empresa apresentará seus caixas eletrônicos de última geração para serem instalados em supermercados, redes de lojas, farmácias, postos de gasolina, etc.

Durante o evento, os visitantes e expositores podem utilizar os terminais da Saque e Pague e ter acesso a alguns dos serviços, entre eles: depósito com crédito em tempo real, saques e pagamento de contas, recarga de celular em dinheiro.

Diferentemente dos caixas eletrônicos tradicionais, os terminais da Saque e Pague trazem um grande valor agregado para o varejista: uma solução completa de gestão de numerário. Graças às tecnologias de automação de depósito presente nos equipamentos, o lojista não precisa sair do estabelecimento comercial para realizar o depósito do dinheiro que tem em caixa. Outra facilidade é o Portal do Varejo, onde o estabelecimento comercial tem todo o gerenciamento do seu negócio em um só sistema, o que lhe permite controle em tempo real do fluxo, acompanhamento de todas as movimentações, emissão de relatórios.

Através da solução Saque e Pague o varejista faz a sangria de caixa no terminal e no portal do varejo faz toda a conciliação e controle do caixa do seu estabelecimento.

“Um dos maiores desafios do varejo é lidar com dinheiro de forma segura e com conveniência. Com nossa solução, os comerciantes têm onde depositar, a qualquer hora do dia, a ‘sangria’ do caixa. E a partir do momento em que o dinheiro for depositado em nossos terminais, fica disponível imediatamente na conta do varejista”, explica Samuel Lermen, Gerente de Negócios da Saque e Pague.

A tecnologia de reciclagem de cédulas é outro importante diferencial da rede. Isso por que todo o dinheiro depositado é reaproveitado em futuras operações de saque, diminuindo os riscos para o estabelecimento, uma vez que a quantia que fica no terminal é mínima.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.