O Grupo Carrefour inaugura três unidades da sua bandeira de supermercado, o Carrefour Market, atingindo a marca de dez operações no estado de São Paulo. As novas lojas estão situadas nos bairros paulistanos de Bela Vista e Perdizes, além da Granja Viana, em Cotia (SP). Com as aberturas, a rede conclui o seu intenso plano de expansão para 2018.
Com cinco checkouts cada, as lojas da capital paulista possuem cerca de 400 m² de área de vendas e amplo sortimento com mais de 7.200 itens.
Em linha com a estratégia multiformato omnicanal na qual o Grupo Carrefour investe no Brasil, a operação das lojas do Carrefour Market complementa a oferta dos supermercados Carrefour Bairro em operação no país. “Levamos a um número ainda maior de clientes uma oferta completa e conveniente para as compras de reposição do dia a dia, sobretudo de alimentos frescos. Apesar de já ser um formato muito bem-sucedido no país, o novo conceito de supermercado, com foco na proximidade, reforça a sua relevância como uma solução eficiente para as atuais necessidades do consumidor, que busca por praticidade e qualidade sempre perto de casa ou do trabalho”, destaca Marco Alcolezi, diretor do Carrefour Market.
Para 2019, outras lojas da bandeira estão previstas.