São Paulo ganha mais uma loja Carrefour Express

0 112

O Carrefour  já contabiliza a terceira loja de sua bandeira de proximidade, o Carrefour Express, em São Paulo.   Localizada na zona sul da cidade, a unidade “foi adaptada às características e demandas da região”, segundo o Carrefour.

Assim como as outras duas, a loja é dividida em três “circuitos de compra”, sendo o primeiro voltado às compras de consumo imediato, como itens de bomboniere e snacks, o segundo com produtos para o dia a dia como matinais, pães e iogurtes e, o terceiro, voltado à reposição da despensa, com produtos de mercearia, limpeza e higiene, entre outros.

Com a bandeira Express, o Carrefour quer atender a demanda de consumidores por compras menores e em locais próximos da casa ou do trabalho. O grupo francês trouxe o formato de conveniência ao Brasil devido ao sucesso que faz no exterior. Segundo a rede, são mais de 5.800 lojas de proximidade distribuídas em 10 países.  Paralelamente ao Carrefour Express, o grupo também trouxe ao Brasil e bandeira Supeco, de atacarejos de proximidade.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.