São Paulo ganha evento do Brasil destinado ao público pet

0 607

A cidade de São Paulo vai sediar, de 30 de agosto a 01 de setembro, o maior evento do país voltado aos animais de estimação e seus donos. Os ingressos começam a ser vendidos em breve e vão custar a partir de R$ 20,00. A novidade foi apresentada, dia 28, no Centro de Convenções São Paulo Expo, localizado na zona sul da capital, que também abrigará o evento no segundo semestre.

A Petz, junto com a promotora alemã de eventos NürnbergMesse Brasil, apresentou para o mercado a chance de estar mais próximo do seu público e oferecer uma experiência inédita. A Pet Experience terá desde área Spa, com serviços de banho e tosa, até playground para cães, área de felinos e até área veterinária e palestras de especialistas. Dois grandes nomes já estão confirmados para o evento: Cesar Millan, o encantador de cães, e Jackson Galaxy, de gatos. “A Pet Experience é um projeto pessoal que estava há 15 anos na gaveta. Estou muito otimista com esse evento, que vai trazer muitas atrações e experiências para o público final em um só lugar, nunca vistas antes no Brasil. Então, tem tudo para dar certo”, afirma Sergio Zimerman, presidente da Petz, que atualmente possui 81 lojas no país, com a expectativa de ultrapassar 100 unidades este ano.

O lançamento contou com a participação de importantes entidades do setor, como a Confederação Brasileira de Cinofilia. “Esse evento é algo nunca visto no Brasil e até no mundo. Viajo para outros países como juiz de exposição, fui há pouco tempo para Filipinas, a maior exposição da Ásia, e não chega aos pés deste projeto. Acho que será uma integração de diferentes públicos e com várias atividades ao longo de três dias”, acrescenta Fabio Amorim, vice-presidente da CBKC.

A entidade, responsável brasileira pela validação dos pedigrees, fará a curadoria da área de exposição de raças e agility. No Brasil, atualmente há mais de 285 diferentes tipos de raça, e o evento vai proporcionar ao público conhecer as peculiaridades e cuidados de cada uma delas. Mas também não ficará de fora a área de adoção, com filhotes e adultos em busca de um novo lar com muito amor.

A experiência não para por aí. Ainda tem cinema e sessão de tatuagem para os donos que querem eternizar seu amor pelos animais. “Este projeto é a união de duas empresas líderes, cada uma em sua área, e nosso objetivo é fazer um evento incrível para o consumidor final. Acreditamos muito na força deste mercado e, por isso, estamos investindo em um evento como este, que ainda não existia no país. Estamos muito felizes e certos que a Pet Experience vai entrar para o calendário brasileiro de eventos”, finaliza João Paulo Picolo, presidente da NürnbergMesse Brasil.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.