Santa Helena abre loja temporária no ShoppingSantaÚrsula

0 806

A Santa Helena instalou, temporariamente, uma loja no ShoppingSantaÚrsula, em Ribeirão Preto (SP). A parceria com o centro de compras vai até dia 31 de julho e terá 10% do faturamento revertido para a aquisição de utensílios de higiene pessoal para instituição que abriga idosos na cidade.

A cada compra de qualquer produto da loja, 10% do valor será destinado à reposição de fraldas geriátricas e outros itens essenciais para o cuidado dos moradores da Casa do Vovô, que, há mais de 40 anos, presta assistência aos idosos de Ribeirão Preto. No estabelecimento, todos os itens do portfólio Santa Helena estarão disponíveis, inclusive o picolé, em parceria com a Ice by Nice, e as inovações, como a Paçoquita Lovers Chocolate e Avelã, uma cocriação com os fãs da marca; Paçoquita Esporte, com 7g de whey protein; e o Mendorato 40% menos sódio. Também estarão à venda brindes para presentear e curtir, como caneca, chaveiros e pelúcia do Quito, mascote da Paçoquita. A loja está localizada no Piso Térreo do shopping.

Durante o mês de julho, tradicionalmente, a Santa Helena concentra seus esforços para ações sociais. “Como é um período de festas juninas, bastante movimentado, aproveitamos para chamar atenção para causas como fome, moradia e assistência social”, relata Tiago Leal, gerente corporativo de marketing, inovação e varejo próprio da empresa. Em 2020, o investimento da Santa Helena com ações sociais chegou a R$ 6,4 milhões. A companhia apoia de maneira contínua mais de dez projetos em áreas de atuação diversas, como dança, arte e assistência social, por meio de incentivos culturais ou apoio ao terceiro setor, além das ações sazonais.

SERVIÇO
Loja temporária da Santa Helena
Local: Piso Térreo do ShoppingSantaÚrsula
Endereço: Rua São José, 933 – Centro – Ribeirão Preto
Horários de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 21h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.
Mais informações: www.shoppingsantausula.com.br

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.