Rede Covabra renova identidade visual e abre loja em Vinhedo

0 1.768

A Rede Covabra de Supermercados abriu as portas de sua nova loja em Vinhedo nesta quarta-feira, 3/10. A unidade está localizada na Av. Benedito Storani, 347, no Centro da cidade e gerou cerca de 160 empregos diretos. Será a primeira loja da rede contemplada com a nova identidade visual da marca.

De acordo com o diretor geral da rede, Ronaldo dos Santos: “Realizamos a reforma da área de vendas, do estacionamento e uma renovação de todo o mobiliário, equipamentos e da fachada, em uma área total de 2.200 m². Traremos para a unidade de Vinhedo o sistema de fila única, que agiliza o processo de checkout nos caixas, além dos padrões de excelência no atendimento e qualidade, já inerentes à toda a rede”, explicou.

Essa será a 16ª loja da rede e, apesar da expansão, o Covabra reafirma sua capacidade de oferecer preços competitivos e atraentes ao consumidor. Com o Centro de Distribuição localizado em Sumaré, o Covabra possui a capacidade de negociar em grandes volumes e repassar esses benefícios para seus clientes, nas gôndolas. Com o novo slogan da rede, bem-estar-estar a cada encontro, o Covabra se preocupa em oferecer um local de compra agradável aos clientes, proporcionando alta qualidade em tudo: as melhores carnes do mercado, padaria com sortimento de produtos e uma completa área de FLV, minunciosamente cuidada para garantir bons produtos e redução de perdas.   

A rede também optou por utilizar figuras da própria cidade nas divulgações espalhadas em outdoors e nos tabloides de ofertas. “Apesar de ser uma rede grande, utilizamos a comunicação com figuras locais para personalizar a nossa atuação e nos aproximar da comunidade local. Por isso, trouxemos moradores para estrelar nossa campanha de inauguração, demonstrando que já estamos conectados com a população de Vinhedo”, pontua a gerente de marketing da rede, Jacqueline Tavares.

Sistema hidropônico é novidade

A unidade de Vinhedo será a primeira loja da rede a oferecer o sistema de hidroponia para as folhagens. A técnica consiste em cultivar as verduras em água corrente, dentro do próprio supermercado. O ambiente controlado e protegido demanda menos água que as técnicas convencionais, além de reduzir o uso de agrodefensivos – o que garante um alimento mais saudável e fresco. “Com esse sistema, o consumidor poderá escolher o produto que quiser levar, como em uma horta”, explica o gerente de FLV, João Leandro Rodrigues.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.