Rede Confiança projeta nova unidade em Botucatu

0 96

Foi dada a largada para a construção da nova loja Confiança Supermercados em Botucatu, a décima da rede, durante solenidade que aconteceu na sede da Secretaria de Educação, em Botucatu (100 quilômetros de Bauru), nessa sexta-feira (23) de manhã. Com investimento de R$ 25 milhões, a previsão é de que o empreendimento seja inaugurado em outubro de 2016.

Estiveram presentes na cerimônia o diretor presidente da rede Jad Zogheib, empresários, autoridades locais, vereadores e o prefeito João Cury Neto (PSDB), que destacou o impacto econômico com a geração de novos empregos e, ainda, as melhorias viárias que serão feitas na entrada da cidade, onde o supermercado será construído.

Durante o evento de anúncio foi apresentado o projeto arquitetônico da nova loja, que abrangerá 19.187,60 metros quadrados de área construída – em um terreno de 11 mil metros. A estrutura envolve ainda três pavimentos, estacionamento coberto para os clientes com 286 vagas – mais 40 extras. O setor de venda contemplará 3.040 metros quadrados.

“Entendemos ser um município de grande potencial e importância econômica no Interior de São Paulo. Em um momento de crise no País, estamos empreendendo e acreditando na cidade e no nosso negócio. Botucatu vale o esforço e, com certeza, vamos ser felizes aqui”, acrescenta Jad.

O Confiança Botucatu, como foi batizado, será construído próximo à rodovia João Hypolito Martins (Castelinho), junto à entrada principal do município. “O supermercado terá uma vista panorâmica e muito bonita. Será o cartão de visita da cidade. O objetivo é proporcionar lazer e conforto aos clientes”, reforça o diretor presidente da rede.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.