Rede Condor entra nas vendas de cartões pré-pagos

0 1.688

A rede Condor, há 43 anos no mercado e 44 lojas, entre super e hipermercados, em 15 cidades do Paraná e 1 cidade de Santa Catarina, fechou parceria com a epay para a venda de cartões presente pré-pagos para compra de games, filmes, música, pagamento de pedágio, entre outros, sempre ativados nos caixas das lojas. A epay Brasil é a empresa parceira que disponibiliza a plataforma processadora e autorizadora desses conteúdos pré-pagos junto a rede Condor. A empresa é líder mundial nesse tipo de solução pré-paga, atuando em mais de 305 mil varejistas em 35 países.

Os cartões pré-pagos do Google Play, Xbox Live e CSV, Netflix, League of Legends, Acesso, Level Up, Sem Parar, Rixty, Netmovies, Looke, e Uber já estão disponíveis nas lojas da rede. “Hoje o nosso consumidor não quer apenas comprar os produtos do dia a dia, ele quer encontrar tudo em um só lugar e o Condor se preocupa com isso. Estamos sempre inovando e trazendo a comodidade dos serviços financeiros para perto do nosso cliente. Com os cartões pré-pagos da epay abrimos um leque de oportunidades para quem não é bancarizado ou que ainda tem receio de utilizar cartão de crédito para compras via internet, todo o conteúdo está disponível em nossos caixas e de forma rápida e prática colocamos a disposição do nosso cliente este fantástico mundo do entretenimento”, complementa Diovana Formanski, coordenadora de serviços financeiros do Condor.

Os cartões de conteúdo estão entrando cada vez mais no mix de produtos de vários supermercados no Brasil. Para o varejo, o cartão presente é uma importante ferramenta de fidelização e oportunidade de aumentar a disponibilidade de produtos para o consumidor, sem a necessidade de investimento em estoque. “A relação custo x benefício para o varejista é ótima, uma vez que, não há investimento para compra e estoque dos cartões, nem na reposição dos mesmos nos displays. É uma oportunidade de aumentar trafego nas lojas, uma vez que, os consumidores buscam cada vez mais esses conteúdos”, explica Rogério Lima, diretor de marketing da epay Brasil.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.