Rede Bretas investe em reposicionamento de marca

1 485

A Rede de Supermercado Bretas, adquirida pela Cencosud em 2010, investe a partir deste ano em seu reposicionamento de marca. Há 61 anos nos mercados goiano e mineiro, as lojas da rede estão passando por reformas estruturais e administrativas, com previsão de finalização até o final de 2016.

Segundo a empresa, para atingir os objetivos da marca, a rede trabalha com quatro pilares de atuação: oferta garantida (cliente não ficará sem o produto anunciado); economia certa (com produtos a preços acessíveis a seus consumidores); mais vantagens (mercadorias leve mais pague menos, 50% de desconto na 2ª unidade e embalagens maiores com valores vantajosos frente aos concorrentes); marcas regionais (ofertas exclusivas da região) e melhor experiência de compra (loja mais atraente, dinâmica e confortável).

Campanha

Para marcar essa nova fase, a nova assinatura da rede será “Bretas. Tá cada vez melhor”. A atriz Dira Paes, a professora Beatriz da novela Velho Chico, é a estrela da campanha. Ela participará de uma série de vídeos produzidos em Goiânia (GO) que vão mostrar pontualmente as principais mudanças pelas quais passa o supermercado.

Notícias Relacionadas
1 comentário
  1. Maria diz

    Nós clientes precisamos de um atendimento melhor,que adianta ter pessoas famosas fazendo campanha se quando vamos nos supermercados não tem um bom atendedimento
    Obrigado

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.