Rappi e Supermercados Mundial expandem área de atuação

0 192

A rede Supermercados Mundial e a Rappi, anunciam a expansão de sua área de atendimento para mais uma região da cidade do Rio de Janeiro a partir do dia 25 de maio: Bairro de Fátima – Centro (Rua Riachuelo, 192 / 194). A loja virtual do Mundial já era disponível para os usuários que buscam pelo mercado no Jardim Oceânico (Av. Érico Veríssimo, 918), Abelardo Bueno (Av. Embaixador Abelardo Bueno, 2660), Botafogo (Rua Voluntários da Pátria, 24) e Tijuca (Rua Conde de Bonfim, 5/7). O aplicativo é hoje uma excelente alternativa no cenário da pandemia do novo coronavírus.

A rede, que conta com 76 anos de atuação e mais de 9.000 colaboradores, está entre os 15 maiores varejistas do Brasil. A parceria com a Rappi permitiu inovar o serviço oferecido e levar maior comodidade aos clientes do mercado, que agora, podem solicitar suas compras de casa de forma segura e protegida, afirma a analista de marketing da rede, Vanessa Leite.

“Com essa parceria estamos conseguindo alcançar um novo público que até então não era o perfil de cliente do Mundial, que são os jovens. É um novo canal de vendas que só veio para aprimorar o nosso serviço. A expansão para mais esta unidade surgiu da enorme demanda dos clientes da Zona Sul e Centro”, revela Vanessa.

Para complementar o serviço, a Rappi oferece nos mercados os personal shoppers, profissionais especializados em escolher os melhores produtos para os usuários. Eles são responsáveis por escolher os itens para os clientes, que podem interagir em tempo real, solicitando fotos dos produtos para melhor avaliá-los, adicionar itens que tenham esquecido ou, até mesmo, realizar substituições, se necessário.

O usuário pode fazer seus pedidos pela plataforma web ou pelo aplicativo, que pode ser baixado gratuitamente nas lojas Google Play e App Store .

 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.