Programa Meu Carrefour é relançado

0 434

Atualmente o programa Meu Carrefour conta com mais de 15 milhões de clientes cadastrados e mais de 2 milhões de downloads do aplicativo. Neste relançamento além das vantagens e ofertas, agora é possível validar os cupons de desconto diretamente no aplicativo, eliminando a necessidade de apresentá-los ao operador de caixa no encerramento das compras. Além disso, o cliente Meu Carrefour também tem acesso a um leitor de preços em seu celular.

Outro benefício desta nova fase do programa é o acesso à versão Premium da plataforma Cybercook, onde é possível ter informações nutricionais sobre milhares de receitas. “Temos uma média de 70% de vendas identificadas e aproximadamente 400 itens com desconto por mês”, afirma Silvana. Como resultado, é gerada uma utilização média de 285 mil vouchers de desconto mensais. “Oferecemos ao consumidor, por meio da plataforma Meu Carrefour, não só cupons de desconto, mas um e-commerce alimentar com uma disponibilidade de milhares de produtos e opções de entrega e retirada das compras, se adequando assim à realidade de cada um deles. Tudo isso é pensado para empoderá-lo e colocá-lo como prioridade em todas as nossas frentes. Queremos ser uma solução na vida de nossos clientes e conhecê-los é o primeiro passo”, diz Silvana Balbo, Diretora de Marketing do Carrefour Brasil.

Campanha

Em comemoração ao relançamento de seu programa de benefícios Meu Carrefour, o Carrefour está presenteando cerca de 100 mil consumidores com vale-compras de até R$ 100 em um total de mais de R$ 1 milhão em prêmios. Os clientes que fizerem compras acima de R$ 30 nas lojas Market e Express, ou R$ 50 em unidades Hiper, Bairro, Posto ou e-commerce, concorrerão automaticamente aos vouchers, que serão distribuídos no checkout das compras até dia 26 de agosto.

Como parte de sua transformação digital e com decisões que colocam a experiência do usuário no centro de suas decisões, a campanha visa apresentar aos consumidores as vantagens para quem é cliente frequente da rede. O foco é mostrar que, quando cadastrado no programa, o consumidor recebe descontos personalizados de acordo com suas compras, além de encontrar ofertas identificadas com etiquetas roxas dentro das lojas. O programa também está de cara nova, com layout moderno para facilitar a usabilidade.

“Queremos oferecer uma experiência diferenciada para nosso cliente durante toda sua jornada de compra. Por isso, o Meu Carrefour é um programa que está presente não só no momento em que ele está em uma de nossas lojas, mas atende suas necessidades de maneira personalizada, única e integral. Ele é o centro de nossas ações e, por isso, conseguimos oferecer vantagens alinhadas ao seu comportamento em qualquer um dos nossos canais e formatos”, conta Silvana.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.