Private Label Brazil traz novidades para o setor de marcas próprias

0 1.085

Nos dias 9 e 10 de outubro, no Centro Fecomercio de Eventos São Paulo, a feira Private Label Brazil, focada exclusivamente no mercado de Marcas Próprias e Terceirização, oferece às empresas de diferentes segmentos um espaço para conhecer potenciais parceiros e oportunidade de expandirserviços. A Private Label é a única feira de negócios para o setor na América Latina, que estimula investimentos para o desenvolvimento de marcas próprias no Brasil.

Atualmente, o setor de Marcas Próprias passa por uma nova fase de evolução no Brasil. Segundo a Kantar World Panel, a busca de consumidores por equilibrar gastos domésticos recorrendo à compra de marca própria já alcança 59% dos lares brasileiros, mas ainda há pouca diversificação de categorias de produtos com marcas próprias no carrinho do consumidor, situação que tende a mudar.

Hoje é possível encontrar uma infinidade de itens de marca própria nas prateleiras, de alimentos a eletrônicos, passando por produtos de limpeza, bebidas, roupas, acessórios, cosméticos, brinquedos e muito mais. A lista tende a crescer.

“Diferentemente do passado, a estratégia de marcas próprias não é calcada simplesmente em preço e sim na melhor relação custo/benefício a ser oferecida pelo varejo ao consumidor. Neste sentido, as empresas hoje se preocupam fortemente com a qualidade dos produtos colocados na prateleira, mas respeitando obviamente a sensibilidade do público ao preço. Essa é uma fórmula que tem sustentado o contínuo crescimento e que embasa o desenvolvimento futuro do setor”, analisa Luiz Fernando Pereira, Project Manager da Private Label Brazil.

Serviço:
PRIVATE LABEL BRAZIL
Data: 9 e 10 de outubro
Horário: das 13h às 19h
Local: Centro Fecomercio de Eventos São Paulo
R. Dr. Plínio Barreto, 285, São Paulo – SP, 01313-020
http://privatelabelbrazil.com.br

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.