Prezunic relança marca própria e amplia mix de produtos

0 1.001

A rede de supermercados Prezunic ampliou sua linha de marca própria e promove a chegada de novos itens de bebidas e hortifruti, completando o portfólio que já abrangia os setores de mercearia, limpeza, higiene e bazar.

Em média, os itens de marca própria podem custar até 30% menos que os similares, sempre mantendo padrões de qualidade estabelecidos junto aos fornecedores. “Temos observado, em nossas lojas, um crescimento importante no consumo de itens de marca própria, que aliam qualidade e bons preços, fatores importantíssimos que interferem diretamente na escolha do consumidor e que ganharam ainda mais peso durante a pandemia”, afirma Patrícia Perez, gerente de Marketing do Prezunic.

Para o relançamento da marca, além da inclusão de novos itens, houve mudanças nas embalagens, reformulação de produtos e revisão de posicionamento. A partir da 2ª quinzena de julho, a empresa carioca inicia uma campanha com ofertas especiais e ações específicas em seus canais digitais.

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.