Pizza Hut lança produto e planeja crescer 20% no 2º semestre

0 170

26 de agosto - hutA Pizza Hut está ampliando o leque de opções em seu cardápio com o objetivo de atrair novos consumidores. Para isso, a rede desenvolveu um produto inédito, com melhor custo-benefício para o consumidor, que será comercializado em todas as lojas da rede por R$ 4,90 cada. Os Sliders são pizzas individuais com 9,5 cm de diâmetro e 60 gramas, feitas com a famosa e tradicional massa Pan. Serão a grande aposta da marca para 2014 e prometem aumentar o giro de vendas nos restaurantes.

“Realizamos diversas pesquisas até chegarmos em um produto que consideramos ideal para lanches rápidos ou como entrada. Com um excelente custo-benefício, a ideia dos Sliders é atrair novos consumidores, especialmente o aumento de público vindo da classe C. Temos acompanhado de perto o avanço da categoria de alimentação fora de casa e os consumidores buscam sempre a melhor oferta, principalmente em um momento de economia menos aquecida como o atual. E os Sliders são exatamente isso: a massa mais tradicional da Pizza Hut com os sabores mais pedidos pelo público em um preço muito mais atrativo, nunca imaginado para a Pizza Hut!”, explica Joana Fleury, Head of Marketing da Yum! Brands.

Com o lançamento dos Sliders, a rede espera atingir 20% de crescimento para este segundo semestre, em comparação ao mesmo período do ano passado. A empresa investiu fortemente em marketing e entrará com seu segundo filme em mídia televisiva nacional. Além disso, haverá comunicação visual em todos os pontos de venda, campanha nos meios digitais, ações de venda online, além de ações específicas para consumidores fieis.

A expectativa de faturamento no Brasil é de US$150 milhões em 2014, além de expansão em número de lojas, chegando a 100 unidades. Presente no Brasil desde o final da década de 80, a Pizza Hut possui hoje 84 restaurantes nas principais cidades do país.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.