Petz inaugura 6ª loja da Baixa Santista em Guarujá

0 437

Presente em Santos, São Vicente, Praia Grande e Guarujá, a Petz agora expande a sua atuação na Baixada Santista. A rede de pet shop abriu sua 6ª loja na região, na avenida Dom Pedro 1º, s/n, Enseada, no Guarujá. Com um investimento de R$ 5 milhões, a unidade oferece tudo para o bem-estar dos pets em um só lugar.

“O novo endereço complementa a outra loja da Petz no Guarujá. A rede espera suprir as mais variadas necessidades de consumo tanto dos moradores da região, como aqueles que costumam passar as férias, feriados e finais de semana na cidade”, afirma o coordenador de marketing da Petz, André Marinho.

Mercado pet

A rede de pet shop prevê fechar o ano com crescimento de 30% e um total de 80 unidades em oito estados e no Distrito Federal. O fenômeno da humanização dos bichos de estimação tem alavancado o consumo de produtos e serviços de qualidade, beneficiando o mercado pet. O segmento de pet care deve fechar este ano com faturamento de R$ 20,7 bilhões no Brasil, resultado 9,8% acima do desempenho obtido em 2017, segundo projeção da Euromonitor International.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.