Páscoa ganha versão gamificada no Shopping Pátio Paulista

0 91

O Shopping Pátio Paulista vai transformar a Páscoa em um jogo de realidade aumentada, o “Páscoa Game Show”, entre os dias 18 e 20 de abril, das 12h às 20h. Ao todo, serão 900 Mini Ovinhos Lacta e 180 ovos de chocolate tamanho 15 nos sabores Lacta Ao Leite, Laka, Diamante Negro e Sonho de Valsa disponíveis para serem caçados pelos corredores ou capturados em horários e locais específicos através do aplicativo do shopping.

Os pequenos vão poder caçar os alvos que estarão espalhados pelos pisos do shopping e resgatar um Mini Ovinhos Lacta 104g ao completar a coleção de cinco coelhinhos na “Caça aos Ovos” e, ainda, concorrer aos Super Prêmios divulgados através das notificações do aplicativo em horários específicos. Assim que o push aparecer na tela do cliente, ele deverá encontrar o local indicado no shopping, capturar um dos ovos de chocolate Lacta através da realidade aumentada e resgatar o produto no ponto de retirada em um prazo de 30 minutos.

Para Claudia Lima, gerente de Marketing do Shopping Pátio Paulista, a estratégia é tornar as datas do varejo cada vez mais inovadoras e interativas para os consumidores. “O que buscamos é oferecer aos nossos clientes mais do que descontos. Queremos proporcionar experiências divertidas através de recursos como gamificação e realidade aumentada, nos diferenciando do mercado e encontrando parceiros com uma estratégia em sinergia com a nossa”, avalia.

Para participar da ação, os clientes devem baixar o aplicativo do shopping para aproveitar o jogo de realidade aumentada durante a data. A expectativa é gerar um aumento de 9% nas vendas e 7% de fluxo comparado ao mesmo período do ano passada.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.