Páscoa: Extra de Pão de Açúcar fecham parceria com Cacau Show

0 290

Nesta semana que antecede a Páscoa, as unidades do Pão de Açúcar e do Extra nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro irão comercializar ovos de Páscoa da Cacau Show, totalizando mais de 260 lojas.

Os estoques das duas redes foram reforçados com ovos clássicos e infantis da marca. É a primeira vez que a fabricante de chocolates faz parceria com uma rede varejista para comercialização de sua linha de Páscoa.

Os tens podem ser encontrados nas lojas Extra Hiper, Mercado Extra e Pão de Açúcar. Os clientes compram ainda as opções dos Ovos de Páscoa da Cacau Show pelo aplicativo do James, que faz a entrega das compras das duas redes varejistas em minutos – para isso, basta consultar a disponibilidade nas lojas Extra e Pão de Açúcar indicadas no momento da compra.

Os Ovos Cacau Show não estão disponíveis para compra no e-commerce das redes. Os preços e opções disponíveis devem ser consultados diretamente nas lojas.

As redes reforçam a recomendação dos órgãos de saúde para que as pessoas evitem exposição desnecessária no período de pandemia do novo coronavírus.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.