PÁSCOA DEVERÁ ELEVAR VENDAS DA COOP ENTRE 8 E 10%

0 162

A Coop – Cooperativa de Consumo está otimista com o período da Páscoa e os produtos da época devem ter um crescimento nas vendas entre 8 e 10%, em comparação ao mesmo período do ano anterior, segundo previsão do gerente comercial Gustavo Ramos.

Para isso, a Coop está disponibilizando em sua rede 40 toneladas de bacalhau, outras 45 de ovos de chocolate, 50 mil unidades de bolo pascal, sendo 12 mil da sua marca própria, além de diversos tipos de peixe e frutos do mar congelados, como polaca do Alasca, merluza, cação, abadejo, porquinho, salmão, camarão,  lula, entre outros.

Em razão da forte parceira com a Rede Brasil de Supermercados, a Coop oferece ainda aos cooperados e clientes diversos tipos de vinhos, inclusive rótulos exclusivos e importados,  como o Vinho Dona Dominga, a preços bem competitivos, além de azeite e molhos importados. Os ovos de chocolate, vedete da Páscoa, também já chegaram nas lojas e podem ser encontrados em diversas opções, desde acompanhados com brinquedos até em versões menores, sem contar as caixas de bombons.

Até 27 de março, quando termina a Campanha de Páscoa, todas as aquisições de ovos de chocolate, bolo pascal, peixes, azeite, vinhos e chocolates poderão ser pagos em 10 vezes, sem juros, nos cartões Coop Fácil ou em seis parcelas nos demais cartões.

“Graças a grande variedade de produtos e as boas negociações realizadas com os fornecedores, é possível que nossas vendas sejam até maiores aos 10% previstos inicialmente”, comenta Gustavo Ramos, referindo-se aos bons resultados da Campanha de Carnaval. Para se ter ideia, em comparação a 2015, as vendas de sorvete cresceram 64,13%; cervejas 30,19%; refrigerantes 25,32% ; vinhos 11,56%; carne suína 15,72% e carvão vegetal 17,21%.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.