Para estimular delivery, Bretas oferece descontos aos clientes

0 941

Com os novos hábitos de consumo impulsionados pela pandemia, o delivery passou a ser uma realidade presente na imensa maioria das redes de supermercados. E para incentivar esse modelo, o Bretas Supermercados está oferecendo descontos que podem chegar a 50% em vários setores, incluindo, carnes, bebidas e hortifruti,

O Bretas está presente com o sistema de delivery próprio em seis cidades em sua área de atuação. São elas: Uberaba, Sete Lagoas, Uberlândia, Montes Claros, Juiz de Fora e Goiânia. E a primeira entrega tem frete grátis.

Pesquisa

Um levantamento da Statista – empresa especializada em dados de mercado e consumidores – mostra o Brasil como destaque no segmento de delivery na América Latina no ano passado. O País foi responsável por quase metade dos números do delivery, 48,77%.

Além disso, um dos maiores estudos de alimentação e saúde do País, desenvolvido pelo Núcleo de Pesquisas Epidemiológicas em Nutrição e Saúde (Nupens), ligado à Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (USP), mostra que durante a pandemia de Covid-19 houve um aumento generalizado na frequência de pedidos por frutas, hortaliças e feijão (de 40,2% para 44,6%).

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.