Papelaria personalizada vira modelo de negócio

0 1.434
O conceito de papelarias personalizadas começa a despontar como boa oportunidade de negócios. “Eu comecei com uma loja virtual e depois migrei para loja física. Pouco se sabia sobre papelaria personalizada”, afirmou a fundadora da Dot Paper, Fabiani Christine.Com uma loja em Brasília (DF), a empresária colhe bons frutos do seu empreendedorismo e criatividade e só ano passado faturou R$ 500 mil. “Sempre me procuram querendo abrir uma loja da Dot Paper e estou estruturando um projeto para tornar a marca franquia”, explicou ela.
Fabiani contratou a Cherto, especializada em franquias para formatar o seu modelo de negócio. “Tenho que manter a qualidade dos convites, caixas de presentes e demais itens que são desenvolvidos. A franquia trabalharia com um padrão (de produtos) que será feito pela matriz, no caso a minha loja”, enfatizou a empresária. Por se tratar de um produto personalizado a expansão será mais lenta que o padrão dos franchising. “Acredito que teremos três unidades, no máximo, ano que vem”.
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.