Pão de Açúcar reinaugura loja com conceito G7

0 1.206

O Pão de Açúcar reinaugura, hoje (29/04), sua loja da Vila Romana, localizada na Rua Tito, 639, em São Paulo (SP). A unidade foi adaptada ao conceito G7, que segue um modelo baseado em seis pilares que redesenham a experiência de consumo: Experimental, Social, Fluído, Omnicanal, Exclusivo sem deixar de ser Inclusivo. Os conceitos trazem um layout que revitaliza o fluxo, reforça a integração de transformação digital ao processo de compra, valoriza espaços agregando experiências mais agradáveis e as seções de produtos fresh, além de ampliar o sortimento de produtos premium e trazer espaços de convivência com produtos prontos para o consumo imediato ou para levar para casa.

Esta é a 47ª loja relançada neste formato desde 2017, quando o projeto foi iniciado em cocriação com clientes e com os laboratórios do Pão de Açúcar, que testaram diversas iniciativas sob o conceito “Test and Learn” durante o mesmo período.

“Esta é a primeira reinauguração do projeto de expansão do modelo G7 previsto para 2021, que tem o objetivo de consolidar a proposta de valor do Pão de Açúcar com esse modelo. A expansão do Pão de Açúcar, levando aos nossos clientes a melhor experiência de compras possível, é uma das prioridades estratégicas deste ano”, diz Marcos Rogerio Femia, Diretor de Operações do Pão de Açúcar. “As lojas que operam este modelo apresentam resultados acima das demais lojas”, completa.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.