O Pão de Açúcar reinaugura, hoje (29/04), sua loja da Vila Romana, localizada na Rua Tito, 639, em São Paulo (SP). A unidade foi adaptada ao conceito G7, que segue um modelo baseado em seis pilares que redesenham a experiência de consumo: Experimental, Social, Fluído, Omnicanal, Exclusivo sem deixar de ser Inclusivo. Os conceitos trazem um layout que revitaliza o fluxo, reforça a integração de transformação digital ao processo de compra, valoriza espaços agregando experiências mais agradáveis e as seções de produtos fresh, além de ampliar o sortimento de produtos premium e trazer espaços de convivência com produtos prontos para o consumo imediato ou para levar para casa.
Esta é a 47ª loja relançada neste formato desde 2017, quando o projeto foi iniciado em cocriação com clientes e com os laboratórios do Pão de Açúcar, que testaram diversas iniciativas sob o conceito “Test and Learn” durante o mesmo período.
“Esta é a primeira reinauguração do projeto de expansão do modelo G7 previsto para 2021, que tem o objetivo de consolidar a proposta de valor do Pão de Açúcar com esse modelo. A expansão do Pão de Açúcar, levando aos nossos clientes a melhor experiência de compras possível, é uma das prioridades estratégicas deste ano”, diz Marcos Rogerio Femia, Diretor de Operações do Pão de Açúcar. “As lojas que operam este modelo apresentam resultados acima das demais lojas”, completa.