Pão de Açúcar reformula a área de produtos saudáveis e vendas crescem

0 779

O Pão de Açúcar tem apostado cada vez mais no segmento de alimentos naturai e orgânicos. Desde o início de 2018, a rede está implementando gradualmente o projeto ‘Espaço Saudável’ em suas lojas, reformulando a exposição das categorias com a criação de uma seção exclusiva para as linhas de produtos.

A seção está presente em 20 lojas da nova geração do Pão de Açúcar e agrupa os itens em quatro categorias: orgânicos, naturais, free from (englobando produtos sem açúcar, sem lactose e sem glúten) e funcionais, voltado a alimentos com alto benefícios à saúde além de suas funções nutricionais básicas, como barrinhas proteicas ou hiperproteicas.

Com o projeto, o Pão de Açúcar registrou crescimento de 20% em vendas dessas categorias nas lojas onde o ‘Espaço Saudável’ já foi implantado, ante o ano anterior ao projeto, e mais de 500 novos produtos foram adicionados ao sortimento da rede.

Para este ano, o projeto deverá chegar a 40 unidades do Pão de Açúcar até dezembro.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.