PÃO DE AÇÚCAR LANÇA CLUBE DE ASSINATURAS DE VINHO

0 556

O Pão de Açúcar entra no mercado de assinaturas e lança o “Pão de Açúcar Viva Vinhos”, clube que oferece aos participantes a praticidade de receber rótulos exclusivos, além de disponibilizar conteúdo com dicas e informações sobre os vinhos recebidos.

“O Pão de Açúcar acompanha novidades em gastronomia e oferece aos seus clientes praticidade e itens exclusivos por meio de um trabalho minuciosos de curadoria e investimento em tecnologias, a exemplo do e-commerce da marca. Os clubes de assinaturas são uma tendência e a rede vai investir nesse segmento a começar por vinhos”, diz Rodrigo Pimentel, Diretor de E-commerce de Alimentos do Pão de Açúcar.

De acordo com dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), esse segmento de clube de assinaturas dentro do setor de comércio eletrônico movimentou em 2015 R$ 600 milhões, o que representou um crescimento de 40% em relação ao ano anterior.

Para assinar, basta o cliente acessar o site www.paodeacucar.com.br/vivavinhos e optar por um dos dois planos. O Essencial, ideal para quem busca excelente qualidade e diversidade; e o Suprema, vinhos de personalidade, com maior complexidade de aromas e sabores, para paladares mais desenvolvidos. O cliente escolhe entre receber duas, quatro ou seis garrafas, o que definirá o valor a ser desembolsado – os valores de assinatura começam a partir de R$ 79 (Essencial) ou R$ R$ 99 (Suprema).

O serviço está disponível em todo o estado de São Paulo e, após o período de piloto, será estendido para outras praças.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.