Pão de Açúcar implanta marcações de distanciamento em parques reabertos

0 95

O Pão de Açúcar, em parceria com a Prefeitura de São Paulo, implantou marcações de distanciamento social nos principais parques da capital paulista, além de instalar dispositivos de álcool em gel para o uso dos frequentadores dos espaços. As delimitações em formatos esféricos podem ser vistas nos gramados do Parque do Ibirapuera, Parque Burle Marx e Parque do Carmo, inicialmente, a partir desta segunda-feira 13.

A ação, criada pela agência BETC/Havas, faz parte da nova campanha da rede de varejo alimentar, chamada “Felicidade pode ser tanta coisa”. “Este é o momento de levar uma mensagem de esperança para a sociedade neste cenário de retorno gradual das atividades. Por isso, a campanha ‘Felicidade pode ser tanta coisa’ busca mostrar tudo o que aprendemos juntos nestes últimos meses – e especialmente que a felicidade não é algo que se define e que para cada pessoa se manifesta do seu próprio jeito. Seguimos trabalhando, enquanto agentes transformadores da sociedade, para cuidarmos de nossos consumidores e funcionários. Mas acreditamos que dias melhores estão por vir”, detalha Othon Vela, Diretor de Marketing do Pão de Açúcar.

A ação segue todos os protocolos sanitários estipulados pela Prefeitura da cidade e os horários de funcionamento e regras para visitação podem ser consultados no site da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente:
https://www.infraestruturameioambiente.sp.gov.br/

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.