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Pão de Açúcar comemora aniversário com jardim do chef Jamie Oliver

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Para comemorar os seus 59 anos de mercado, a rede traz, pela primeira vez ao Brasil, um projeto do chef Jamie Oliver voltado à família que se preocupa com a qualidade dos alimentos e busca informações para refeições saudáveis e divertidas com as crianças.

O Jamie’s Garden, ou “Horta do Jamie”, é formado por um estiloso livro ilustrado com informações didáticas sobre frutas, legumes e verduras, além de dicas sobre a melhor maneira de consumir esses alimentos. O material é interativo e lúdico: a cada R$ 35 em compras, o cliente ganha um pacote contendo quatro figurinhas para serem coladas no álbum. O diferencial é que elas têm textura, fragrância, brilham no escuro e, como os alimentos in natura, mudam de cor quando expostos ao sol e a temperaturas muito frias, como quando acondicionados no freezer, por exemplo. Além disso, com o pacote, o cliente ganha um “escudo Superpoderoso”. Juntando quatro e adicionando R$ 6,99, é possível trocar pelas pelúcias superpoderosas da promoção (nos personagens Pera, Laranja, Brócolis, Tomate e Banana). Também é possível adquirir um Kit Estufa (R$ 9,99), contendo terra e sementes para iniciar o cultivo de sua própria horta.

A ação, chamada “Uma Aventura Superdivertida com Jamie Oliver”, será realizada no período de 02/08 a 30/09 e acontecerá em todas as lojas Pão de Açúcar (incluindo Minuto Pão de Açúcar) e no e-commerce (www.paodeacucar.com.br). O livro ilustrado e o Kit Estufa estarão disponíveis exclusivamente nas lojas Pão de Açúcar por R$ 6,99 e R$ 9,99, respectivamente. “O Pão de Açúcar tem uma história única no varejo brasileiro em sustentabilidade e valorização de uma alimentação com mais qualidade e ingredientes naturais. Associar a marca ao Jamie’s Garden, Horta do Jamie, nos deixou muito satisfeitos pois encontramos um projeto que também refletisse nossos ideais, de uma forma lúdica e para toda a família”, comenta Maria Cristina Merçon, Diretora de Marketing do Pão de Açúcar. “Nossa proposta é promover junto aos clientes da rede uma reflexão de consumo consciente e sobre como uma alimentação saudável pode ser prazerosa quando se descobre a funcionalidade e a particularidade de cada alimento”, completa a executiva.

Assim como a campanha anterior, que tinha como prêmios as luxuosas panelas Fontignac, a nova promoção também foi idealizada pela BrandLoyalty Brasil. A empresa de origem holandesa, que chegou ao país em 2011, é líder mundial no desenvolvimento de programas de fidelidade de curto prazo, feitos sob medida para varejistas do segmento de alimentos. Foi a pioneira no setor no mercado brasileiro. “É com muita satisfação que, depois de tanta dedicação ao desenvolvimento do conceito, apresentamos agora a campanha exclusiva em parceria com Jaime Oliver”, declarou Beatriz Ramos, CEO da empresa no Brasil desde o início da operação.

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