Pão de Açúcar amplia parceria com a Cheftime

0 301

Após a grande aceitação dos consumidores dentro do período de testes, o Pão de Açúcar está expandindo a oferta dos kits Cheftime para mais lojas do Estado de São Paulo. Atualmente, 28 unidades comercializam os kits e 120 lojas estão comercializando os itens sazonais de Páscoa.

Os produtos, pioneiros no Brasil, seguem uma tendência mundial de kits gastronômicos, com receitas assinadas por chefs renomados e já com todos os ingredientes necessários e nas quantidades corretas e higienizados, para o preparo das refeições. “A Cheftime é uma inovação no segmento, trazendo uma nova proposta de culinária e de experiência com os alimentos que o Pão de Açúcar, como marca pioneira no varejo brasileiro, trouxe como diferencial aos seus clientes. Os kits gastronômicos estão alinhados a uma tendência mundial que oferece uma opção prática e rápida para as rotinas cada vez mais agitadas dos centros urbanos”, explica Maria Cristina Merçon, Diretora de Marketing do Pão de Açúcar. “Percebemos rapidamente a aceitação dos consumidores após o lançamento inicial na loja Teodoro Sampaio, em São Paulo, e no e-commerce. Por isso, agora realizamos a expansão desta iniciativa possibilitando que mais consumidores tenham acesso aos produtos e também a novas receitas que irão complementar suas rotinas e proporcionar novas experiências”, completa a executiva.

Como parte da estratégia de expansão dos produtos para mais lojas, o Pão de Açúcar irá realizar aulas-show, com a presença de um chef que vai preparar as receitas dos kits gastronômicos na unidade Real Parque (Avenida Magalhães de Castro, 6.118, em São Paulo), todos os sábados de abril, às 11h e às 13h, com duração aproximada de 1h por aula (exceto no dia 20 de abril).

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.