Pague Menos faz parceria com aplicativo de entregas Rappi

0 559

A rede de drogarias Pague Menos passou a oferecer seus produtos por meio do aplicativo de entregas Rappi. A nova parceria faz parte da estratégia da companhia de melhorar a experiência de compra do cliente, oferecendo mais opções para a compra de remédios, artigos de perfumaria e demais produtos.

As compras efetuadas pelo aplicativo ou site da Rappi chegarão mais rapidamente na casa do comprador. O serviço está disponível em Fortaleza e São Paulo e deverá ser ampliado para outras cidades do país em breve. As compras da rede podem ser feitas por meio do aplicativo de entregas, mas também pelo site ou telefone da drogaria.

“Essa parceria com a Pague Menos é mais um passo para atingirmos nosso objetivo de trazer o maior número de ofertas em todas as verticais. Queremos atender a demanda em todos os momentos dos nossos usuários”, disse Tiago Barra, Head de Growth da Rappi Brasil

A Pague Menos vem investindo em plataformas digitais para impulsionar as vendas e atingir públicos que não frequentam as lojas físicas. Reformulado no final de 2017, a loja virtual vendeu nos cinco primeiros meses de 2018 o mesmo volume registrado em todo o ano passado. Já o aplicativo lançado no início de junho permite ativar ofertas personalizadas, encontrar a loja mais próxima, consultar o serviço de orientação farmacêutica Clinic Farma, entre outras funções.

Fonte Mercado & Consumo
Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.