Pague Menos cresce na Bahia

0 696

A Pague Menos inaugurou na quinta-feira, 10, mais uma unidade em Salvador. Localizada na Estrada de Campinas, no bairro São Caetano, a loja é a terceira inauguração da rede em 2021 na capital baiana. No início do mês, foi aberta a loja na Praça da Revolução, no bairro do Periperi, e ainda no primeiro trimestre, a companhia inaugurou a unidade localizada na Praça 10 de Setembro, 108, no Largo do Tanque. Todas essas inaugurações fazem parte da estratégia da companhia de reforçar sua presença nas regiões em que já detém liderança de mercado, como o Norte e o Nordeste do País.

Com a abertura da loja de São Caetano, a rede está presente com 116 unidades na Bahia, sendo 47 apenas na capital. A nova unidade conta com serviços como a Farmácia Popular e o Programa de Benefícios em Medicamentos (PBM). Estarão disponíveis ainda facilidades como delivery, e o Clique&Retire – em que o comprador pode optar por retirar seus itens em uma loja física apenas uma hora depois da confirmação do pagamento da compra pelo site.

“Com mais uma farmácia Pague Menos na cidade, conseguimos ampliar o acesso das pessoas à variedade de produtos, bom atendimento e profissionais qualificados capazes de auxiliar a população na busca de saúde e bem-estar”, explica José Rafael Vasquez, Vice-Presidente de Operações, Digital e Real Estate da rede. “Essa nova inauguração em Salvador é mais um passo em direção à expansão planejada pela empresa. Hoje, a Pague Menos conta com diversos pontos mapeados pelo País e que podem se tornar novos hubs de saúde nos próximos meses, e continuaremos buscando outras oportunidades”, completa.

Serviço:
Inauguração: 10 de junho
Endereço: Estrada de Campinas, 1330, São Caetano, Salvador-BA
Horário de funcionamento: Segunda a sábado das 07h às 22h e domingo e feriados das 8h às 20h.
Serviços oferecidos: Farmácia Popular, PBM, Clique&Retire, Clinic Farma (a partir do segundo semestre), entre outros

 

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.