Óticas Diniz inaugura loja em Indaiatuba

0 526

Com cerca de 240 mil habitantes e com o comércio crescendo cada vez mais, a cidade de Indaiatuba, na região metropolitana de Campinas, em São Paulo, recebe a primeira unidade das Óticas Diniz. Atualmente, são mais de 1.000 lojas em todo o país.

Realizando o sonho de ter o próprio negócio, Marcos Roger de Souza comanda a novidade, localizada no centro do município. “Sempre quis empreender e me preparei nos últimos dois anos para isso. Pesquisei muito o segmento de franquias e a escolha foi fácil, pois já era cliente e conhecia a marca”, conta o diretor franqueado.

Para comemorar a chegada em Indaiatuba, as Óticas Diniz estão com uma ação promocional na semana de abertura. “Daremos mil armações gratuitas por dia para quem fizer as lentes monofocais conosco, que saem por R$ 19,90 reais. A iniciativa é válida apenas para os produtos identificados com uma etiqueta no balcão da loja”, explica Souza.

De acordo com Cláudia Valério, gerente de Rede das Óticas Diniz, a primeira unidade da marca em Indaiatuba tem tudo para ser um sucesso. “Chegamos para suprir a forte demanda da cidade por soluções ópticas. Podemos atender prontamente à população oferecendo todo o nosso know-how e expertise por meio de um serviço de qualidade e um portfólio diversificado com as principais grifes do mercado”, finaliza.

 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.