Óticas Diniz amplia presença no Espírito Santo

0 321

Localizada a 12 km da capital capixaba, a cidade de Vila Velha foi escolhida para receber mais uma franquia da Óticas Diniz – maior rede de varejo óptico do Brasil. Com 22 unidades, o Estado é estratégico no roteiro de expansão da marca este ano, que conta com mais de 950 lojas em todo o país.

Segundo Cláudia Valério, gerente de expansão, a novidade visa aumentar a participação da Óticas Diniz no Sudeste. “Queremos crescer nacionalmente e, para isso, estamos fortalecendo a nossa presença no Espírito Santo. Apostamos no potencial econômico e demográfico do Estado para o sucesso de mais essa unidade”, afirma.

Segundos dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento teve crescimento de 9,4% no primeiro trimestre de 2017, em relação ao mesmo período no ano passado. Assim, com o mercado aquecido, a nova loja da rede em Villa Velha integra o agressivo plano de expansão para este ano. “Nossa expectativa é chegar ao número de 100 novas unidades inauguradas até dezembro e a região é fundamental para esse objetivo”, destaca a executiva.

A nova Óticas Diniz no Espírito Santo está localizada no Shopping Praia da Costa.

 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.