Oreo muda modelo de distribuição

0 579

A Oreo, marca de biscoitos do grupo Mondelez, tem feito para transformar a experiência dos clientes.

Recentemente, a marca iniciou suas operações online com o Oreo Collorfilled (clique aqui), um ambiente que permite que os clientes customizem as embalagens de seus produtos, escolhendo as ilustrações e as cores para um pacote com 36 unidades do tradicional produto. Em quatro passos, é possível selecionar o designer da embalagem, pintá-la, acrescentar detalhes natalinos e incluir uma mensagem.

Esse nível de personalização criou um desafio para a empresa: como reinventar os processos de produção e embalagem para criar, embalar e enviar produtos de forma rápida? A ação permitiu também testar novos processos logísticos e buscar formas de se aproximar dos clientes.

Para a Oreo, esse é um primeiro passo. Hoje, personalização das embalagens. No futuro, customizar também sabores e o sortimento, entregando a uma nova geração de clientes uma experiência diferente, adaptada aos anseios dos Millennials.

natal

Via O Negócio do Varejo

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.