Nutty Bavarian vai ganhar 1ª loja de rua

0 49

A rede de franquias especializada em castanhas Nutty Bavarian deve ganhar sua primeira loja de rua neste ano. Além disso, a empresa quer continuar apostando nas franquias localizadas fora dos shopping centers e dos aeroportos, plano que começou a ser intensificado já em 2020.

“Passamos a olhar para pontos alternativos”, diz Adriana Auriemo, sócia-fundadora da Nutty Bavarian. No ano passado, a foram inaugurados quiosques no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, e dentro de lojas como Telhanorte, Petz e Vestcasa.

O projeto de expansão agora inclui “pacotes de franquias”. O foco é vender um grupo de cinco pontos para um mesmo franqueado, oferecendo um desconto para esse tipo de aquisição. Inicialmente, a rede vê que têm potencial para o pacote as cidades de Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Salvador (BA) e Porto Alegre (RS).

A princípio, o franqueado terá até um ano para inaugurar seus cinco pontos de venda. O valor total da taxa de franquia para esse pacote é de R$ 150 mil e o franqueado comprará as estruturas de quiosque e loja à medida que for inaugurando as unidades.

Loja própria e venda no varejo

A rede também vai inaugurar, em 2021, sua primeira loja de rua. Será uma unidade própria na Vila Olímpia, bairro da zona de sul de São Paulo, e a meta é ofertar esse novo formato também para os franqueados a partir do próximo ano.

Em 2020, a marca também começou a vender as castanhas em embalagens especiais, que ampliam o tempo de conservação do produto, fora de seus quiosques. Os produtos estão disponíveis em frigobares de hotéis, lojas de conveniência, redes de drogarias, empórios e grandes redes supermercadistas, como St. Marchet e Sams.

Além da venda de castanhas ao consumidor final, a Nutty Bavarian também tem um braço B2B – business to business -, que ganhou espaço em 2020. As castanhas da marca são usadas em receitas da indústria de alimentos, de marcas de chocolate a sorveterias. Em outro modelo de parceria B2B, marcas como a Tradicional Bolos passaram a ofertar para seus clientes em seus canais no iFood as castanhas da Nutty Bavarian.

 

 

 

Fonte Mercado e Consumo
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.