NRF Retail Converge aponta perspectivas para o varejo

0 860
A comunidade varejista se de hoje até o dia 25 de junho para refletir e debater diversas temáticas, durante a NRF Retail Converge, que mais uma vez será no formato virtual.
Desta vez, as palestras foram organizadas em trilhas e darão atenção especial em algumas temáticas como prevenção de perdas, tecnologia, segurança cibernética, cadeia de suprimentos, análise de marketing, experiência do cliente, e-commerce, operação de loja e estratégia e liderança.

Nesta nova edição, destaque para as seções com apresentações/demonstração de soluções e produtos voltados somente para varejistas cadastrados, onde será possível além de conhecer, realizar conversas no formato de mesa redonda com sessões educacionais de almoço. Além disso os participantes poderão mergulhar de forma mais profunda nos temas de maior relevância e interesse que serão abordados nas sessões do FeatureStage.

O Brasil também marca presença na NRF Retail Converge. Na sexta (25), o papel do D2C na estratégia das brasileiras Havaianas e Natura será destaque de um dos painéis. Os participantes do painel serão Paula Andrade, vice-presidente de varejo da Natura &Co para a América Latina, Fernanda Romano, vice-presidente global de Marketing e Inovação da Alpargatas (dona da Havaianas), e Eduardo Yamashita, COO da Gouvêa Ecosystem, empresa com mais de 30 anos de experiência em varejo e consumo.

“Além de todas as mudanças que já estavam em vigor, a Covid atingiu os consumidores em uma escala e em um ritmo nunca antes vistos, e os hábitos e até mesmo os valores deles mudaram dramaticamente. Não foi diferente no D2C: o canal agora é ainda mais orientado para o digital, e as empresas não estão só desenvolvendo suas plataformas de venda online, mas também criando ferramentas para suportar toda a sua estrutura direta ao consumidor”, analisa Yamashita.

 

*Com informações do Portal Amis e de Mercado e Consumo

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.